domingo, janeiro 25, 2009

Gimme a dance floor, gimme a DJ!

Falta-me aquela alegria, as noites com mais de 24horas, as luzes da cor do arco-íris, as bolas de cristal que reflectem os braços de cada um de nós em movimentos frenéticos de quem está ali a celebrar. A celebrar mais um dia, mais uma noite, mais uma fotografia no álbum dos que foram os melhores anos da tua vida!
Falta-me, acima de tudo, falta-me a paz de adormecer sem letras minúsculas no pestenajer dos olhos, sem mil e um conceitos a ecoarem-me na cabeça, sem ser o despertador a única música ensurdecedora dos meus ouvidos.
Quero Fevereiro como quem quer desesperadamente um litro de água depois de correr a maratona! O acordar despido de definições onde o dia raramente tem espaço para aborrecimento! Aquelas duas horas a cada dois dias da semana onde a música faz parte da minha vida e as caras, essas, são-me mais e melhor!
Quero violinos, dj's, litros e litros de energia a passarem-me pelo sangue quando aquele é o melhor dia de todos e o dia seguinte o melhor ainda!
Onde está a parafernália de sensações que não me deixa dormir porque o sono torna-se uma perda de tempo?!
Já não me lembro da última vez que fui ao cinema, ou de não programar o meu dia desde que acordo até à hora de deitar para conseguir os 40minutos em que está a dar a minha série preferida!
Já vomito por todos os órgão e mais alguns esta inépcia de não saber o que fazer à minha vida alem do mesmo, de todos os dias, durante dois penosos meses, onde nem sempre parece que vale a pena!
Estou mal habituada, é verdade, e às vezes aprendemos da pior forma possível, mas, de mãos dadas com o cansaço vejo o desalento por aí. Desmotivação!
Divorciamo-nos socialmente para isto, desmotivação!
Por isso meus senhores e minhas senhoras, se perguntarem por mim digam que eu voei!


"O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,Cansaço!"
Fernando Pessoa

4 comentários:

Unknown disse...

Estou mais que contigo, cara amiga! Pior mês do ano, sem dúvida. Bj e boa sorte para o q resta ;) *

J. disse...

Pior?! Alguem se esqueceu de Junho? Um mes cheio de calor, de praia, de sol.. Um mes cheio de vontade de fazer tudo menos estudar... Esse faz dupla com o de Janeiro e com toda a certeza ganhariam os Oscares para piores meses do ano..Enfim, o lado "negro" da vida de estudante.`

Boa sorte =)*

Maudlin disse...

se aprendemos sempre da pior forma? não! não mesmo! seja lá de que forma for, aprender nunca será da pior forma...nunca.


tá na hora. vamos ginasticar. zelar. e lutar pela nossa vida. é por ti, e pela tua! só mais um esforço carregado de esperança. voa ;')

Sandro disse...

Sinto o mesmo cansaço...

Beijo bom