quarta-feira, maio 23, 2007

Nobody said it was easy

' Tenho tanto por dizer, tanto por te contar, que a vida não chega '

Num cordealismo que tão pouco me caracteriza embalo-me em sábias palavras (penso eu!)!
Ninguem disse que ia ser fácil, torno a pensar, enquanto vou desmaiando um a um cada nó atravessado no peito.
Está cada vez mais insuportável a minha convivência. O ar abafa-me os segundos que te quero dar, ainda.
Não deixo. Não deixo de pensar nas mil e quinhentas hipóteses de vida que decidiste escolher. Fecho os olhos, rezo baixinho e no fim, não quero saber de nenhuma.
Mas é de manha, quando acordo mais uma vez e torno a rezar, que talvez não tenha sido eu a dar tudo.
Nunca soube dar o primeiro passo. Começo-me a lembrar agora, enquanto os dedos se enfurecem desalmadamente contra a máquina que não é minha. O primeiro abraço. O primeiro amor.
Deixei-me culpar-te num 'fiz tudo por ti' enquanto hoje acabo(-me) no dia por não o ter feito, tambem.

Começo a tentar, outra vez (penso eu!)

Nobody said it was easy!

8 comentários:

mim disse...

Não só começas a tentar, como vais conseguir andar em frente e sorrir... nunca te culpes por favor minha terna amiga,...arrepende-te apenas do não ter feito mais por ti. Vive para ti e só para ti. Com tempo, arranja espaço para os "outros" que te merecem...bastas-te ;)

Gosto-te*

Unknown disse...

Deixa-me adivinhar, ouviste coldplay e apeteceu-te escrever qualquer coisa relacionada com essa frase (do titulo). depois saiu o q saiu. é que acontece-me isso umas poucas de vezes por dia. ah, ja agora, falei dos links ali do lado direito e trataste logo de arrumar a casa :P *

Anónimo disse...

Ninguem disse que era facil, mas eu digo-te que tu es uma guerreira!
beijinho

Pedaços de mim disse...

Boa noite,


Gostei do nome do blog,

8 segundos........podem ser muito importantes.

:)

Anónimo disse...

mas tudo aquilo que é dificil sabe melhor:)
beijoca grande*

TP * disse...

no one ever said it would be this hard... ;)

vive amor, q a vida passa a correr. deixa pra la' as merdices da vida. ;) bjinho sua dorminhoca

Anónimo disse...

quero vera menina bonita a sorrir

beijinho


Lau*



[ a maflada é grande :D, nao te esqueças :)
e como tal, vai conseguir ]




ps: decidi vir ca ver isto eehehehh

El-Gee disse...

tb adorei este texto. ja nao vinha ca ha imenso tempo. beijinho*