sábado, fevereiro 03, 2007

Deveria

Deveria estar a rejubilar com o tão esperado início que cortou o fim que abafava sem piedade. Deveria agradecer aos Céus (ou seja lá a quem for) os próximos meses onde a adrenalina é a única palavra que me preocupa. Deveria sentir a terra a tremer com fogo de artifício a sair de mim. Deveria escrever palavras bonitas, embrulhar-me em lirismo e fazer-me poeta da liberdade que rezei todas as noites. Deveria saber dizer, agradecer, sentir, festejar, deixar o coração palpitar mais alto que grãos de areia a voarem pela praia. Deveria encontrar a chave e abrir os sorrisos rasgados em gargalhadas e cafés que aquecem a noite. Deveria libertar os poros, beijar os teus e agarrar-me aos arrepios que te aceleram a pulsação. Deveria saber o que digo. Deveria.
Minimizo-me em vai e vens que acabam por não ficar e em pensamentos que me desmacham o rosto, velho, triste e esgotado.
Deveria.
Mas hoje estou cansada.


Amanhã faço a festa e escolho as palavras.

1 comentário:

happiness...moreorless disse...

Há dias assim, que nunca fazemos o que "deveria" ser feito...e sabe bem ser assim!
Gostei!
***