segunda-feira, janeiro 01, 2007

Happy New Year 07


Keep smiling, keep shining, knowing u can
always count on me, for sure,
that's what friends are
for
Podia ter terminado o ano dizendo o quanto gosto deles. O quanto sou feliz hoje. O quanto desejo ser mais feliz amanhã. O quanto trabalhei. O quanto me faltou trabalhar. O quanto consegui.O quanto me falta conseguir. O quanto aprendi. O quanto me enganei. O quanto cresci. O quanto lhes agradeço.
Enquanto isso, preferi acabá-lo deixando a minha porta fechada para que eles continuem aqui.
Aos meus pais, sem os quais a casa nunca se teria construído. À minha irmã as horas denunciadas a vê-la dormir. À minha família a imensa vontade de os ter a cada 12 badaladas junto a mim. Aos meus amigos, o enorme orgulho em tê-los sempre na minha mesa. A ele, a inexplicável vontade de acelerar as horas a cada minuto que não está cá, o coração disparado a cada novo encontro, a imensa ternura a cada adormecer.
Os dias passam, os segundos aumentam e os anos crescem e a cada hora que me concede o dia, as pernas tremem numa estonteante felicidade que faz borbulhar todas as coisas que vibram cá dentro.
Se um dia passar outra vez por cá, que seja para fazer jus aos anos que me deixam adormecer assim.
A ti, rogo-te um novo acordar pelo resto dos dias.



Ps: Diana: genuidade; Magda: diversão; Sara: admiração; Licas: infinita amizade; Tozé: o MEU morcão; Fausto: sabedoria; Bessa: boa companhia; Xapas: alegria; Quim: mundo da lua :P; Jorge: respeito; Paulo: a mais sublime forma de amar; Eu: Chamo-me Clara Mafalda, mas preferia chamar-me Maria.
Ps2: Jesus: (que não tirou uma única foto :P) companheirismo
Aos que partilham cafés, ajudam a entrar com o pé direito, multiplicam a amizade (e deixam tirar fotos :P)
Aos amigos: OBRIGADA.
A isto chamo saber viver.

3 comentários:

Maudlin disse...

Não um brinde, mas um enorme sorriso de lágrima brilhante entre as pálpebras já pesadas! A essa noite, a essas pessoas, a esses 'sentires', à continuidade a que muitos chamam de um novo início! Seja como for, valeu a pena, e vale a pena sempre ter-vos por perto.


Ps3: Clara Mafalda: 'Obrigada'


A ti, para a qual também não há palavras, p'los momentos de confiança, compreensão e encorajamento...x'D

Maudlin disse...

Não um brinde, mas um enorme sorriso de lágrima insistente entre as pálpebras já pesadas! A essa noite, a essas pessoas, a esses 'sentires', à continuidade a que muitos chamam de um novo início! Seja como for, valeu a pena, e vale a pena sempre ter-vos por perto.


Ps3: Clara Mafalda: 'Obrigada'


A ti, para a qual também não encontro palavras, p'los momentos de confiança, compreensão e encorajamento...x'D

TP * disse...

:) q post tao bonito! :) e euu?? adonde estouuu?? pronto, bah, tb n vejo ng da faculdade, por isso tas desculpada! xD

continua a ser a amiga q 'es, pois assim irás estar sempre rodeada de pessoas q te adoram simplesmente pores seres a clara mafalda(q preferia chamar-se maria) e que come estrelitas moles quando acorda! LOOOOOOL :D

beijinhoo minha linda! * vive em 2007 com a crença de q tudo, mas mesmo tudo, vai ser melhor! :D *