terça-feira, janeiro 19, 2010

Have I told you lately that I love you?!

Percorri as paragens do autocarro uma a uma, de miocárdio aos pulos (disparava daqui até à China!).
As ruas, corri de soslaio, e, pelo vidro contemplava-te, encantada com a vergonha da tua mão que se aproximava da minha. Sustive a respiração até chegar a casa, ao som da chuva recapitulei a banda sonora dos últimos trinta minutos. Desenhei caminhos com o revirar dos olhos na pressa de encontrarem os teus e a cada cruzamento o desenfrear de sensações desarrumando o coração. Procuro atalhos para sair, mas acabo por me debater com os contornos do teu calor. Rendo-me, e assim afogo o meu Inverno em ti.
No fim, o abraço perdido no tempo.
Respirei!,
E pausadamente deliciei-me com o tamanho dos teus olhos, a generosidade do teu sorriso, o encanto da tua boca.
As ruas nunca mais serão as mesmas, e nós também não.

3 comentários:

Rita Sem disse...

Opção do FB: Gosto.

E gosto de ti.

****

Anónimo disse...

Eu não quero voltar a ser o mesmo!

Susana Miguel disse...

e quando dá vontade de correr muito nunca mais seremos os mesmos e tudo fica mais bonito:)