segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Displicência

Nem sei por onde começar!
Se pela estupidez dos outros ou se pela minha em acreditar neles.
Crédula! Inocente! Capaz de ouvir a verdade do outro lado do mundo, porque aos meus olhos é transparente e aos meus ouvidos soa bem!

Bom-senso! Há falta de melhor só pedia isso!!

Sinto as palavras atropeladas umas nas outras, eclipsada por tudo o que há de reprovável lá fora e dentro de mim. Um álbum de imagens sensuráveis atormentam-me as noites e consomem-me os dias!

Olho-me ao espelho, são as marcas descontínuas que vejo. Uma necessidade impostergável de mudar o mundo em dois dias.
Afecto-me! Sou derrubada ao mais pequeno pormenor e rebobino de novo todas as imagens das noites anteriores.
Sem me desculpar, mais que fraqueza, chamo-lhe ingenuidade!

Justiça! No mínimo, pedia isso!

Que me saia "o nojo que de mim fica" e a mente enregelada pelos icebergs sociais e a descompostura humana.

Eu, tu e até eles!

Há coisas assim, menos fantásticas!

1 comentário:

sOl disse...

Realmente há dias em que só apetece explodir e mandar tudo ao ar.
Como eu percebo essa ambiguidade de um dia acordar a sorrir em que parece que o mundo é perfeito e que não há nada melhor do que viver, e noutro dia acordar com a sensação que o mundo está perdido, a Humanidade decadente num caminho de auto-destruição, a desilusão de ver que o mundo está muito longe da perfeição e que às pessoas à nossa volta não nos vêm, sentirmo-nos rodeados de falsidade, de traição, de tristeza, de hipocrisia, de injustiças..
Tantos dias assim, em qua a magia simplesmente desaparece..
Espero que amanhã acordes a sorrir, para compensar.. =)


Bjinho***


sOl*