domingo, janeiro 04, 2009

Trezentos e sessenta e seis

É incrível a diferença que uma torrada faz!!

Foi naquele momento, naquele preciso segundo, que se revelaram todos os meus sentimentos por ti. Um a um ganharam forma, textura e cor e eu tive a certeza que eras tu! Deitada sobre o teu cheiro, onde o cansaço consumia-me a pele, as mãos secas e o rosto velho. A pele enrugada e os olhos só abertos para te ver.

Incrível como nem me lembro do momento em que tudo acabou.. Daquele exacto segundo quando a dança ficou sem par, a manhã entrou sozinha e o amor ficou mais pequeno (e quando é pequeno, já nao é amor!)

Mas não me esqueço da torrada!!


Já era quase hora de jantar. Lembras-te?!

1 comentário:

E.D.D. disse...

Ja não te lia ha muito tempo, excelente texto.
Esquecia-me já como é poético este mundo ^^