quarta-feira, dezembro 24, 2008

Merry Xmas

"A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear"

Já não me lembrava de viver o Natal.. Carregar na alma o brilho de cada luz da cidade e no peito o som de cada nota natalícia. Ouvem-se os sinos e faz-se magia!
Na bagagem vêm certamente as memórias de Natais mais felizes, mas tambem a esperança que nos alenta o caminho e nos faz sentir em casa.
Hoje sinto-me particularmente feliz: Mãe, Pai, Mariana, Avós, Tios e Primos, isto sim é Natal!

A todos os meus amigos, tambem!

4 comentários:

qel disse...

Feliz Natal, Delilah :) *

mim disse...

Feliz Natal meu anjo*

Maudlin disse...

A Merry Merry X-mas love of my life :')*

ineiiizi disse...

muito obrigada minha querida! agora q o natal ja passou.. um feliz ano novo =)