terça-feira, dezembro 30, 2008

It's time to celebrate

Começam as reflexões. As inúmeras horas antes do sono chegar em que recuamos aos primórdios, ou só mesmo 366 dias atrás, e vamos revelando os factos pela ordem que se sucederam. Ou simplesmente vamos revelando.

O dia-a-dia dá lugar à consciência, o futuro dá lugar a projectos, os erros dão lugar à esperança, as conquistas a novas conquistas e o passado a uma lição de vida.

Foi só um dia que alguem marcou no calendário, um segundo que faz a viragem, mas quase que me consigo lembrar de cada dia, de cada plano, de cada olhar cheio de esperança quando dão as doze badaladas dos últimos 22 anos e o alento desperta a vontade de querer celebrar.

Não passa disso, alento!

Mas é tempo de coragem, fé, vontade!
Resoluções!

Somos sempre os mesmos, é verdade! Continuas a ter-me a alma embrulhada nas mesma glórias e amarguras, na mesma dor e na mesma paixão, nas mesmas certezas e nas mesmas dúvidas, no mesmo beijo e no mesmo fim. Ainda te sinto por aí...
Mas nesta altura do ano, não! Tenho o mundo na palma da minha mão e hoje sou dona da razão!

Volto doze meses atrás, e hoje, se conseguisse "desentalar" a frase que me dói quase até ao esófago seria: Quero 2009!

"Guardar só o que é bom de guardar"

2 comentários:

.diana.alves. disse...

Oh minha linda, eu só acrescento umas míseras linhas às tuas tão (sempre) belas palavras. Espero, do fundo do coração, que o ano de 2009 se preencha de conquistas e sonhos concretizados. De glórias e de certezas. De sentimentos, amores e paixões. De fantasia e de uma óptima realidade. Que o 2009 seja perfeitinho:)
Um beijinho grande*

qel disse...

ouves Mafalda Veiga (':