sexta-feira, julho 25, 2008

O TEU Apocalypse!

Perdi tanto tempo a descobrir a cor dos teus olhos,que nunca me dei ao trabalho de ver se eram verdadeiros. Perdi tanto tempo a desejar as tuas palavras, que nunca me dei ao trabalho de saber se eram verdadeiras. Perdi tanto tempo contigo, que nunca me dei ao trabalho de me sentir um pouco mais.. mais verdadeira.
Mais vida, mais alegria, mais genuidade.. mais um pouco de tudo que vai para lá de qualquer mês, que vai para lá de qualquer pretensão de virilidade, que vai para lá de qualquer imaturidade. Que vai para lá do tanto que julgava que eras, do tanto que pretendias ser.

Eu vou para lá .. para lá do horizonte, do Atlântico, da pequenez dos teus passos que de tão pequena me fizeram.

Eu vou ...


Ps: Troco os sentidos e faz-se sentido!

11 comentários:

ineiiizi disse...

Sentido... curioso! Neste momento ando à procura q algo faça sentido... tb qeria ir para lá do horizonte, ou para outro sitio qualquer, desde que fosse longe...

Anónimo disse...

Tanto ódio,e tanto amor ao mesmo tempo. Antes de mais,não me parece que o ódio seja recíproco. Talvez uma acepção errada,talvez...
É isto que "odeio" nas relações humanas,como é possivel uma linha tão ténue entre amor e ódio?!ou raiva,ou tristeza,o que lhe quiseres chamar. Sendo eu como sou,não sou capaz de possuir tal linha,tão ténue na minha vida,a isso...chama-lhe o que tu quiseres... essa linha traz-me DOR;ÓDIO;TRISTEZA... e sim... eu gosto,adoro,amo a FELICIDADE,a alegria,as pessoas a sorrirem,a rirem-se como se não houvesse amanha,a divertirem-se,os pássaros a cantarem,até os gatos a alimentarem-se após dias sem "nada" no bandulho,uma felicidade paradísiaca,chama-lhe assim.
Mas eu acredito nela,e faço de tudo para que a tenha na minha vida,desde o meu "abrir de olhos" matinal,até ao adormecer após uma longa noite.
Talvez daí,as acepções erradas,talvez...
Essa alegria,alegra-te,alegra todos os que nos rodeiam,e assim o mundo segue em frente,com um sorriso rasgado,e uma visão claramente optimista da sua vida.
São estes pormenores quotidianos,que fazem a diferença,entre os vencedores e os vencidos. Eu chamo-lhe força de vontade,uma "amiga" minha de infância,que me visita,quando vejo estes textos "tristes,dramáticos,que no fundo possuem um amor tão doloroso,que até a mim me doi". Ela sim,é uma grande amiga,aquela que me faz levantar todos os dias.
Talvez pudesses optar um dia,por isto que acabo de te dizer.
Quanto ao texto... tamanha tristeza,não merece,que digas palavras que não sentes... palavras,essas que não correspondem à realidade... não me parece justo... Talvez gostem mais de ti,do que parece...

Do que parece... pequenina.

Anónimo disse...

Tenho pena que exista sempre um 'apocalypse', que nos tornemos pequenas de tanto querer a grandeza de um sentimento, de um alguém.
Costumo passar sempre por cá, além de nunca me ter pronunciado. Gosto muito das tuas palavras, do modo que conseguem ser cheias daquilo que sentes e transmites. Gosto de sempre conseguir rever-me no que dizes.
Especialmente, este post encontra-se en sintonia com o meu hoje.

inocência perdida disse...

Não perdeste tempo meu amor, viveste tempo que deixa saudade..."se eu te troquei não foi por maldade, veja bem meu bem arranjei alguém chamado saudade" é só por isso que ela está e doí...mas passa...

Amo-te pequenina mai linda do universo:)

Anónimo disse...

"Eu vou para lá .. para lá do horizonte, do Atlântico, da pequenez dos teus passos que de tão pequena me fizeram."

:'D
beijinho

sOl disse...

Tantas saudades que eu tinha de vir aqui..
Inspirar-me..
Sentir honestidade,sinceridade,genuidade..
Porque és tão genuína..
E não sabes como te sinto,como te leio,como te vejo..
Porque não há nada como ser genuíno e falar da alma..
Quer os outros gostem quer não..
Escrever,falar,sentir para nós...
Para nos libertarmos..

****

Maudlin disse...

Dá-te ao trabalho de ti. Dá-te ao trabalho de nós. Porque isso, há-de sempre, sempre, ser recompensado :) Prometo-te!



Tanta saudade...

Brasiuu* (L)

Maudlin disse...

Dá-te ao trabalho de ti. Dá-te ao trabalho de nós. Porque isso, há-de sempre, sempre, ser recompensado :) Prometo-te!



Tanta saudade...

Brasiuu* (L)

Kel disse...

Fuja, conheça outros lugares.
com certeza vai melhorar :*

.diana.alves. disse...

Minha linda, em vez de pensares que o tempo foi perdido, mentaliza-te que foi um tempo ganho. Tempo que ganhaste para aprender. Para crescer. Para amadurecer. Para o que quer que seja que tenha sido mas que - com toda a certeza - te foi benéfico mesmo que assim não o pareça! E digo-te, nada nem ninguém te fará pequena. Não mesmo! Porque a minha menina dos caracóis d'ouro é grande grande:')
Beijinho do outro lado do atlântico:')*

Anónimo disse...

eu vou :')

<3 um beijinho