quinta-feira, novembro 30, 2006

Dança só p'ra mim

Esta noite dança só p'ra mim
Hoje é daqueles dias que nem o comando da televisão, ou do rádio sentir-se-iao capazes de comandar a velocidade do que mexe cá dentro. Chamam-lhe coração. Eu acho que sim. Explode a mil à hora mas do jeito mais terno e doce como se de um bailado se tratasse. Gosto quando ele está assim. Quando lhe tiro as teorias e os pensamentos e o deixo dançar ao som das metáforas das emoções.
Hoje é daqueles dias .. que eu gosto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Que as teorias e os pensamentos desapareçam quando o quiseres. como por artes mágicas. como se fosse real a ilusao de comandar o coraçao... que esse movimento seja um constante bailado. delicado. belo. porque todos gostamos de um bom espetáculo:)
beijinhux***

Bota da Tropa disse...

É bom sentirmo-nos assim, é um estado tão aconchegante como produtivo

***

. disse...

Gosto dos dias em que o coração se antecipa ao pensamento e sorrimos numa coreografia pouco decorada, como se fosse um improviso.
Gosto de todas as vezes que venho até 'tua casa' mas hoje foi ainda mais gratificante dançar com as tuas palavrinhas :)*

TP * disse...

entao aproveita esse dia! :) hoje por acaso é daqueles dias em q so' me apetecia estar com ele! :P va'-se la' saber pq! lol :) gostei da imagem, traz-me boas recordações! ;) beijocaa minha pussy linda * * *

Rita disse...

Gosto de saber que o teu coraçao dança assim tanto...e a tao grande veolicidade!..é bom sinal filhota "pandeiretazinha" ;)

beijinhos!

Teresa disse...

Há que aproveitar esses dias! Há que vivê-los intensamente!
E é tão bom sentir o coração assim, desse jeito...

*