domingo, outubro 08, 2006

Oficialmente ..


Nunca tratei do blog como se fosse uma calculadora, isto é, nunca calculei quantos posts teria de fazer, tão pouco o que deveria por aqui palavrear. Hoje foi um daqueles dias que não me saía nada entre a tela branca e a escuridão da minha mente. Contudo, apetecia-me deixar a marca como se fosse uma despedida do fim de qualquer coisa. Para todos os efeitos há um começo que se avizinha, ou numa outra hipótese, um (re)começo. Ficam cinco dias para trás, ou será para frente?! Seja a perspectiva ela qual for, há qualquer coisa que fica e uma outra qualquer que muda. Abrem-se novos livros, ouvem-se novas vozes e até as caras podem ser outras (talvez algumas nem voltem a ser, pelo menos isso já será diferente).
Para trás fica aquele ultimo cheirinho a sol quente na pele e água salgada entre os cabelos, cheiro esse que o passar das estações já fez questão de mudar há muito, tal como o cheiro da obrigação dos livros anteriores. Talvez não tenha gozado esse cheiro como gostava e por isso a diferença que se irá fazer nunca chegará a ser muita.
De qualquer forma é oficial, acabaram-se as férias, as dormidas das quatro da manhã à uma da tarde, o rebolar entre os mesmos espaços (não deixarei de ter uma rotina, talvez passarei é a ter uma diferente), as escaças visitas à faculdade e as desculpas do 'ah e tal, estou de férias'. E por isso, ainda que sem ter calculado o que quer que fosse ou sem me ter inspirado onde quer que seja, confrontei-me com a tela branca e a escuridão da minha mente.
Não porque calculei, mas porque me apeteceu.




[há um avião de pés colados ao chão, ao sabor das asas que comandam o nosso universo. o mundo da fantasia e não o da razão. esquece lá essa coisa, coisa essa sem sentido, faz-nos trabalhar em série, absorvidos pela exaustão de um mundo perdido. se te queres perder vem até aqui. sussura-me ao ouvido essas coisas proibidas mas onde perdermo-nos é permitido. ao som do piano e dos gemidos contados, entre fadas e bruxas más, entre a alma e os nossos fados.]

2 comentários:

Gonçalo Almeida disse...

Gosto muito do teu Bolg :)
Obrigado por partilhares...
Gonçalo

TP * disse...

pois é amor... vai começar tudo outra vez!... n sei ate que ponto é bom ou mau iniciar outro ciclo ... ja sofri tto nakela faculdade; mas tb ja passei os melhores momentos da minha vida! :') fiz grandes amigos, e tu es concerteza um deles! :)

k tall, gostast do jantar?? :D akela minha massa com atum, dificilima de fazer tava delicioserrima!! :D looooooool tavas ansiosa pra come-la!!!:D

"posso ajudar?"
"NAO~!!! VAI PRA NET!"

.LOOOOOOOOOOL.

BJOOO minha pussy!!
adorote **** ~