terça-feira, setembro 26, 2006

dias ..

poderia dizer trilhentas mil coisas para o dia de hoje. 'hoje não me deixes'. 'hoje não me fales'. poderia libertar tudo o que me está a correr no sangue. não sei se me apetece. talvez não saiba é se vale a pena. talvez não valha mesmo.
sinto-me a rebentar de amor e a esperar cada novo dia completando mais um mês.. pensei tantas vezes quanto aguentaria, calculava segundos e a tua paciencia sempre ligada às minhas contas. não me sentia capaz de transbordar os meus sentimentos de hoje que denegrissem o amor que ferve nas minhas veias. mas não consigo. não consigo negar ao espelho o cansaço que me destroi e cava olheiras infinitas. conforto-me no teu regaço e no calor dos teus lábios.não me esqueci deles e se ainda me levanto lentamente como um autómato em direcção à terra procurada, se ainda o faço é por ti e contigo.
[olho em mim, fica o nojo de quem não sabe esconder as comichões e os cansaços, quando tem a mais sublime forma de amar.]

a ti .. que és a melhor parte de mim (L)'te

~3

1 comentário:

S. disse...

O que há de sublime no amor é precisamente deixar cair o véu, não ter que disfarçar as olheiras, nem a frustração ou as palavras ácidas... Deixarmo-nos ser e saber que do outro lado vai estar alguém que será como um abrigo e que nos quererá sem nos julgar. Mas isso não é estranho numa pessoa como tu... Estar, ser, dar... Há muita autenticidade e transparência em ti. Sabes viver.

Beijinhos para a menina que transforma as palavras em afectos