terça-feira, dezembro 21, 2010

Dear you,

Esquece o que eles dizem sobre um grande amor,
a cada passo que dou, a cada olhar que te lanço, corres-me nas veias, bombardeias-me o ser corpo-a-corpo, soberano da noite, rei do dia, numa palavra, que sirva para adorar o mundo ou que não sirva para nada, materializas o seres tu sem saberes e não saberes nada e seres.

no teatro do teu olhar consigo ver-te, representado sem regras nem pudor, que me leva até à frente de quem for, debaixo das luzes e olhares atentos, numa cena, desmanchando-me numa limalha de ruídos que atrai-te ao meu cantar.

e o meu segredo és tu e o meu coração é onde estás,
dispo-me de todos os amores, pelas escadas, íngremes e escarpadas, ao encontrar-te a ti.

é como ferver abraçada ao pecado numa aliança perfeita que roça no meu desejo.
e o amor é demasiado sublime, concordas?

Me.

1 comentário:

sOl disse...

Adorei e senti =)*
Perfeito*
Beijinho**
sOl*