quinta-feira, janeiro 28, 2010

Nice to miss you


Queria conhecer-te, dizer-te o meu nome como se fosse sempre a primeira vez. Apresentar-te a minha casa e a minha família, levar-te à rua onde cresci e mostrar-te o meu álbum de infância. Falar-te das terras por onde andei, das línguas que aprendi e até dos cheiros que senti. Ler-te o meu primeiro poema e mostrar-te onde dei o meu primeiro beijo. Foi aqui! Viver em contra-relógio como se nunca tivéssemos visto as horas. Não me cansar de te olhar nos olhos até descobrir de que cor são. Saber de ti, perdoado pela ingenuidade de quem acabou de te conhecer. Lembrar-me de todas as ruas que percorremos a partir do hoje, do dia em que me disseres como te chamas. Ouvir-te chamar-me, porque queres saber quem sou. Perdoar o teu passado, se me perdoares o meu!
Respirar, outra vez!


Se eu p'ra ti sou uma estranha que o coração perdeu...

3 comentários:

joana vasconcelos disse...

e quem é que nao se identifica com o que escreves?lindo mafalda!

CuiShLe disse...

Adorável =')

André Silva disse...

muito bom..com muito amor.

porque os amores não correspondidos são sempre uma enorme fonte de inspiração.

:D