domingo, abril 26, 2009

Pega no telefone

E liga-me!
Vem ter comigo (só) esta noite!

3 comentários:

. disse...

Peço o mesmo.

.diana.alves. disse...

Hoje passei por aqui apenas e só porque tinha saudades de te ler neste teu cantinho perfeito. Tal como sempre, as tuas palavras - muitas ou poucas - tocam ao sentimento e roçam a emoção. É por isso que, hoje e sempre, é um prazer ler-te:')
E hoje, apenas porque sim, deixo-te um beijinho grande de 'obrigado' pelas palavras que me deixaste na fita:')
Gosto-te*

Rita Sem disse...

Toca o telefone, atendo, digo que sim.
Noite mais que perfeita, magia, eu e ele apenas.
E passam meses, e voltamos a encontrar-nos (porque o telefone tocou), e é tudo novamente perfeito.
E depois passam dias, e sei, por outras vozes, que eu já não sou eu( e talvez nunca tenha sido).

A dor é diferente de qualquer outra que tenha tido até agora, a dor de desilusão, de perda, de indiferença por parte de um suposto melhor amigo.

Mas sabes, apesar de tudo, não me arrependo de nada (só de ter acreditado demais).

Não é uma pessoa que me vai estragar, as futuras noites que ainda me restam!
Por vezes, uma noite, vale mais que uma vida...
Um momento mágico.
São esses momentos, inesperados, precedidos por um simples telefonema que dão mais cor a vida.

O meu telefone está sempre disponível para esses momentos (já não para certas pessoas.)

Aproveita essas noites. São, simplesmente, o auge de um sentimento escondido, onde uma pessoa pode explodir sem pensar.
É bom, muito bom.

Deixa tocar, atende, e sê feliz!

Adoro-te minha linda *