segunda-feira, abril 06, 2009

Nel modo più sincero che c'è

Passam-me pela cabeça imagens da minha garganta nas tuas mãos, dos teus pecados na minha dor. Sufoca-me ter-te perto! Ver todos os dias a lista das feridas que deixaste abertas!

Olha para mim, são as marcas do passado estendidas ao longo do meu corpo,são.. Manchada pela acidez das últimas palavras..
Fica o vácuo a latejar nas nossas cabeças, o vazio de duas almas perdidas na profusão dos seus corpos. Será que não passou disso?!, profusão de dois corpos abraçados no nada e quando deixam de se abraçar é o nada que fica (rodeado pelos fantasmos de uma história que nem existiu).

Nada do que é verdadeiro devia ter um segundo sentido. Um segundo momento onde o que é deixa de ser e o que foi, não é mais. O preto não é branco e "aquela" não é a "outra"!

Devia haver mais cuidado com o que se diz. Há corações que ainda batem, um pequeno gesto, uma simples palavra, faz toda a diferença!

Mas a diferença entre nós é que tu sempre perdeste a cabeça ao fim da quarta cerveja, e eu, ao fim do quarto beijo!

Apetece-me bater com a porta. Lá porque tocas à campainha não significa que tenhas que subir! Quero fechar as janelas a toda a ausência de sentimentos que mergulham numa imensidão de ecos surdos! Quero parar ali, no dia em que "talvez gostem mais de ti do que aquilo que tu pensas".

E assim o coração pode adormecer. E os meus olhos, que não são azuis, continuarão a perder tempo a ver de que cor são os teus, de cada vez que durmo e sonho contigo!

3 comentários:

CuiShLe disse...

"Devia haver mais cuidado com o que se diz. Há corações que ainda batem, um pequeno gesto, uma simples palavra, faz toda a diferença!"

Continuas a escrever surpreendentemente bem *

Anónimo disse...

Então bate com a porta, deixa os vidros espalhados pela casa, não atendas a campainha nem deixes ninguem subir. Só depende de ti. Se calhar deixaste a porta aberta vezes de mais e,ainda que o fizesses de alma e coração foste tu quem a abriu. Fecha a porta, mas não te feches a ti. Selecciona, se for preciso, mas protege-te,para continuares a sonhar com a cor dos olhos de quem merece. E os teus, que não são azuis, mas não escondem o verde que sobressai à luz do dia, ficarão ainda mais bonitos à luz daqueles que te fizerem bem!

Ainda há quem perca a cabeça ao fim do 4º beijo, sem seres tu!

Lord of Erewhon disse...

As paixões são a droga das gajas, e podem dar alucinações fodidas... :)