quarta-feira, janeiro 23, 2008

Posso ser..

Posso ser quem tu procuras! Consigo-me acreditar nisso todas as vezes que as tuas ancas dançam encostadas a mim e o teu pulsar bate contra o meu peito. Consigo sentir o teu miocárdio disparado por aquela sala e a minha paz embriegada nos teus olhos.. As tuas mãos transpiram com o calor do meu corpo e as palavras tornam-se demasiado pequenas à luz dos momentos onde me encontras. (Lembras-te?!)

Posso ser quem tu procuras! E podia repetir tudo outra vez.. O tanto que és e o mais que podes ser.. só para ouvir tudo de novo, o tanto que fui e o que ainda tenho para te dar.

Posso ser quem tu procuras! Porque é contigo que eu estou e és tu quem eu vou ver... nas ruas, nos corredores, no quarto..
E não vou desistir..

É quase magnética a forma como nos encontramos.

E é por isso que acho que se me tentasses conhecer ias gostar de mim tambem.

3 comentários:

makoka disse...

fiquei tantos meses desligada deste mundo....mas é bom voltar e ver que há coisas que não mudam! Como sempre, adorei ler-te...tens uma forma de escrever fascinante. Parabéns! =)

Anónimo disse...

post estranho...

.diana.alves. disse...

Mas eu gosto de ti assim...A conhecer aquilo que tu me deixas conhecer. Nem é muito, nem é pouco. É o conhecimento ao sabor dos dias que vao passando. Mas sabes o melhor? Basta tu seres assim, aquela que tu querer porque eu gosto:)
E como eu, todos gostamos.
Um beijinho grande linda*