quinta-feira, julho 05, 2007

Super Bock Super Rock ON FIRE

É depois de um dia como o de ontem que penso no quão parva ainda consigo ser!
Bilhete à 'borlix' (Bruno, és o meu heroi!), viagem de 'pópó' (\o/ ao amigo da Lau), duas bandas de sonho (Klaxons e Arcade Fire), 'desanuviamento' de todo e mais algum tédio da pobre rotina (vá-se lá saber porquê), e ainda havia espaço para um 'ir ou não ir, eis a questão'!
Graças a Deus (ou seja lá a quem for), a minha parvalheira ainda conhece os seus limites e parece-me óbvio que a próxima paragem teria, OBRIGATORIAMENTE, de ser: Super Bock Super Rock!
Arrumada a euforia de um dois de julho brilhantemente bem passado, eis que se evaporou qualquer questão desiquilibradamente insana.

Houve a Lau e os amigos da Lau. As doces memórias que se vão agrafando na gaveta dos bons momentos já passados. Houve o Bruno e as palavras infinitas que só os dias sabem escutar (e não, não é pelas imensas e diferentes formas obscuras de me infiltrares no mercado negro :D). Houve o Luigi e a Raquel, a boa companhia de sempre. Houve a Lara e as grades que deram luta, literalmente, até ao fim. Houve a Luísa e o abastecimento de água toda a noite e que ainda provou que afinal não é só o hi5 o mais recente ponto de encontro.
Houve a mostarda estragada. A cerveja não bebida. As tradicionais compras. As esperas. Os encontros. Os desencontros ...


Mas houve mais. Houve o mais genial concerto de todos os tempos!!! Mesmo sem conseguir ver Klaxons, ainda que não conhecendo (e já assim me rendendo a) Magic Numbers e mesmo desiludida com Bloc Party, só tenho duas palavras: ARCADE FIRE!
Tudo o resto vou arquivar junto ao peito numa enorme pressa de lá estar, outra vez!

Houve o melhor cenário de todos, acompanhado da melhor banda sonora possível ;P

'Epa', BRUTAL!

5 comentários:

TP * disse...

hilariante, portanto! :)

sortee a tuaaa, azar o de quem inda fica a estudar dipe :/ bahh!

tas feliz, e' o q importa! :) *

beijaoo

mim disse...

Everytime you close your eyes... lies, lies!!!! lalalalalalalalalala! O que querias dizer quando referiste Magic Numbers era que eu sou o teu "pilar musical" não era?! Até porque sou eu que toco 3 instrumentos de sonho, nunca te esqueças! Grande dia Mafaldinha...lindo, na melhor companhia de sempre...não preciso de dizer mais... mesmo o soninho foi bom na viagem para cá! Impecável tudo portanto...gosto de coisas perfeitas, por isso gosto de nós :)

beijinho

happiness...moreorless disse...

não há duvidas que deve ter sido brutal! =P

**

telma disse...

eu qeria mesmo mas mesmo ir pa ver os Klaxons *.*
Os Bloc Party desiludiram? :x
e sim, acredito q os Arcade tenham sido brutais ^^
pelos videos que vejo dos concertos :D

bjinho *

.diana.alves. disse...

obrigado:)
Só te digo que lá por teres escrito, como o costume, um texto todo bonito e tal não perdoo o vir para aqui meter inveja aos outros:p
Reles:p
Beijinho linda*