domingo, janeiro 18, 2009

The Winter Song


É ao som de "Erase your mind, turn round and slowly walk away slam the door" que denuncio à madrugada as três novaiorquinas que me alegraram o dia.
Transformam a voz num instrumento sintetizador e transformam-me a mim através do som vintage da bateria electrónica.
Nunca uma banda de um instrumento só me pareceu ter tanta genuidade...
Tambem nunca um dia como de hoje me paraceu ter salvação!!
Foi Graças à inspiração no filme "Pee Wee's Big Adventure" que o meu dia ganhou mais cor e até a dor me pareceu mais pequena quando reportada aos mais explendorosos destinos pela voz de "Au Revoir Simone"!
Do "Au Revoir!" passo-te a mensagem. De Sad Song verbalizo as noites sem dormir desde que os fantasmas ganharam cara e não me poupaste aos pesadêlos, nem em nome dos mais de trezentos e sessenta e cinco dias! De Lucky One prevejo o título de quando limpo a minha mente e, ao som de Dark Halls, "slowly walk away slam the door"!
Por fim, quando me vou deitar e vejo-me atravessada por uma panóplia de lágrimas que até fazem parar o peito, ligo a música e, Stay Golden!, bem baixinho mas sempre a murmurar no ouvido!

Repito, vezes sem conta, sem fazer batota, que, "vai ficar tudo bem"!

Sem comentários: