terça-feira, abril 17, 2007

Primeiro passo.


Achava que era apenas uma viagem.

O mundo estava parado. Não eram menos de quinze segundos os que faltavam e ele já estava parado.
Ainda me lembro. Pé direito, Campanhã para trás, maravilhas pela frente.
O mundo estava tão parado.
Cá dentro acelaravam as horas descompassadamente até aterrar. O barulho frenético de uma qualquer fantasia alem dos meus conhecimentos.
E o mundo continuava tão parado.
Reparei que tens os olhos mais bonitos que o que eu pensava. As mãos mais doces e a embrieguez mais terna encostada ao meu peito até acordar. Os soluços mais traiçoeiros e a birra mais deliciosa de ceder à tentação.
Há dias que não se esquecem.
O comboio estava de partida e o mundo começou a andar.

Era a viagem!



6 comentários:

El-Gee disse...

Agora es mae? Sao estranhos os caminhos da tua mente. Se calhar se te conhecesse compreendia melhor as maravilhas que escreves.

DarkPoet disse...

Looks Like I'm The First One To Coment One More Beautiful Text ...

I Believe That The World Around Us May Stop Whenever We Want It To ...

At Least As Long As We Keep The Magic We All Have (You Specially) Alive Inside Our Hearts!!

All It Takes Is The Audacity Of Dreaming ... One Everyone Should Never Let Go Off, Neither Asleep Nor Weel Awaken.

Felt And Amazingly Written Like Only The Great Writers Could.

Kisz ***

Sandro disse...

Não sei... parece-me que o que descreves é uma criança...
... nunca é apenas uma viagem...

YTMO disse...

Gosto muito do que escreves.
Visita os meus "Mundos Paralelos" - http://ytmo.blogspot.com/ - e poderás constatar que nomeei este blog como um dos meus 5 preferidos no Thinking Blogger Award.
Parabéns

Anónimo disse...

é mais uma daquelas demonstraçoes das palavras tao lindas que tu vais soltando:)
beijoca grande*

Street Fighting Man disse...

gostei deste post :)
*