terça-feira, outubro 17, 2006

A diferença


[Sendo má não quero ser nada. Poderia sê-lo querendo ser boa. Mas não quero. Não me importo e digo apetecendo-me dizer tudo o que me fervilha nas veias e nas artérias acesas da delinquência que bebo da estrada.
És uma falsa simpatia. Respiras e transpiras doença em cada poro do que és (se ainda consegues ser alguma coisa). Corre-te em cada expressão um paralelismo a todas as dualidades de quem não sabe o que é e o que será. Arranha-te na garganta uma falsa simpatia disfarçada de autenticidade. Tens o rosto iluminado de holofotes, câmaras e uma doçura amarga que roubaste dos olhos de quem tinha a fada à sua espera. Sofres compulsivamente da mentira que és, do falso amor que que desvias dos olhares que lhe pertencem. Não tens nada teu, porque não consegues ser nada em ti.
Nunca vi nenhum monstro, mas deves ser um deles, pulas de capricho em capricho quebrando-te em falsos pedaços que no fundo nem eram teus.

E não te falo. Não te falo não porque me irritas, tão pouco porque me incomodas. És um jogo e não passas disso, um jogo de palavras que me diverte. E se nunca foste (porque não és.) nada de útil, pelo menos abriste os olhos a quem tem a certeza que não quer ser igual a ti.]

A diferença entre nós é que eu sou má sem querer ser (mais) nada.



A ti.. e só a ti.
vinte.e.quatro.horas.
(L)

1 comentário:

TP * disse...

"Nunca vi nenhum monstro, mas deves ser um deles, pulas de capricho em capricho quebrando-te em falsos pedaços que no fundo nem eram teus. " que frase tão bem conseguida amour! :) realmente a falsidade é uma realidade que a cada dia que passa nos persegue à velocidade da luz! olhas pro lado e ves logo um sorriso falso. olhas pro outro e vês um "ola'" forçado. enfim... o que vale é k inda ha pessoas sinceras como tu!!! :) por isso é que és minha amigaaaa! :D

P.S.: No outro dia juro k n t vi!!!! lol é o k faz andar sem
o(s)culos! LOOL :P

beijokaa minha pussy linda *